quinta-feira, 5 de julho de 2012

MUSICAS DE MEU CD-DOWNLOAD GRATIS



O CD "Galpão de Minha Infãncia" apresenta 13 composições de minha autoria e participações de Eduardo Braz na música RETORNO e LIBERDADE, Porca Veia na música LIBERDADE. 
Segue a lista das músicas:

1 - Galpão de Minha Infância - Milonga
2 - De alma e desejo - Vanera
3 - Deixa acontecer Chamamé
4 - Na paz do meu rancho - Chamarra
5 - Canto Crioulo - Vanera
6 -  Pra saudade matar - Chamamé
7 - Retorno - Milonga - Denis Pires e Eduardo Braz
8 - Cantar de esperança Xote
9 - Sagrada terra - Chamarra
10 - Volta pra mim - Chamamé
11 - Indeciso - Vanera
12 - Liberdade - Contra-passo Denis Pires,Eduardo Braz e Porca Veia.
13 - Vai e volta - Vanera

DISPONÍVEIS GRATIS NO 4shared.com
http://www.4shared.com/folder/mvpwoBJX/_online.html

Agradeço a todos, e conto com seu comentário sobre o CD aqui no blog!
Email para contato:denispires@live.com 

Denis Pires

Um comentário:

  1. Belíssimas as musicas de 5 a 12 que foram as únicas que consegui baixar. Parabéns.

    ResponderExcluir